terça-feira, 5 de maio de 2009

Twitter

Bom dia.
Estou aqui eu mais uma vez para vos sugerir que se juntem a mim no twitter.

Aquela porra é girita. Alguém um dia lhe chamou de "o msn dos velhos". Tem razão.
Mas eu cada vez mais começo a achar piada aquilo. Mandar assim umas piadolas, ter 4/5 pessoas que me seguem como cachorrinhos abandonados, é engraçoso. Pronto, a parte dos carrochinhos, esqueçam.

Tudo o que escrevo lá sai-me na hora.
E o produto final tem sido estupidamente fixe, coisas do tipo:

ps: mesmo que não tenham twitter passem por aqui, vejam a coluna aí do lado direito. Actualizações do meu twitter.

2 Comments:

gui.tattoo said...

estou de acordo,... já agora se sou um dos cachorrinhos que te segue no twitter e aqui n'O respectivo...WC
Porque não me segues tu também no meu...WC não, mas no meu quarto dos brinquedos? pode ser ? www.gui-tattoo.blogspot.com e ainda no meu escritório de serviço: www.tatuandohistorias.blogspot.com ...
Agradeço imenso... cachorrinho ;)

gui.tattoo said...

ok...retiro a parte de começares a seguir o gui-tattoo, pq me esqueci que eras o seguidor de sofá... mas mantenho a proposta de começares a seguir tb o Tatuando Histórias, e pode ser do teu sofá também
;)
Atenciosamente:

gui.tattoo