quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cd dos Gato Fedorento

Estou a ouvir o cd dos Gato Fedorento.
Estou-me a rir muito também.

Coisas do tipo:
"Nos vamos todos falecer,
patinar, bater as botas.
Eu vou esticar o pernil,
conviver com as minhocas."

"Quem me der ser só da cintura pra cima,
não tem caimbras,
nem pé boto,
não ter comichão no escroto."

"Advérbios de modo não combinam com amor, mas eu gosto extremamente de você!"

"é a canção da cacofonia, porque o que é mais cacofonico tem mais alegria!"

"eu vou preparar o natal na minha bimby"

Agora para aqueles ou aquelas que estejam: "onde é que este rapaz elegante foi desencantar o raio do cd" (já sabem que eu nao sou de comprar cd's originais).
Digam lá "Diogo onde foste desencantar o cd?"

Ora bem. Foi aqui.

Vão lá. Nem se agradece nem nada!
Raio de gente!

0 Comments: