sábado, 2 de maio de 2009

David Fonseca

Após ver um concerto do David Fonseca.
Antes de tudo quero dizer que sou um ouvinte assíduo do David Fonseca, pós "SilenceFour".
No tempo dos "SilenceFour" eu nem sabia o que era musica.

O espectáculo é fabuloso. A nível de luz, coreografia, ideias, etc.
Eu podia ver e ouvir aquilo vezes sem conta que não me cansava.
Só visto é que pode ser descrito, porque é tudo inovador.

Depois, o David tem uma energia em palco que cativa qualquer pessoa.

Para terminar, se o David Fonseca fosse inglês estava no top dos tops, disso não tenho duvidas.

Já mesmo no fim gostava de me certificar se nenhum de vocês está com a gripe dos Porcos.
Eu estou com uma ligeira dor de cabeça, estou também com muita fadiga, tenho dores pelo corpo e alguma tosse, coisa normal.
Mas vejam lá, não me peguem a gripe senão temos chatice.

0 Comments: