segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agá-i-cinco

Hoje decidi falar-vos do agá-i-cinco.
Embebido pelo espírito, lá fui eu aventurar-me numa luta dentro de uma panela onde estão estão milhares de adolescentes com as hormonas aos saltos. Falo do hi5 como é óbvio.

A minha opinião sempre foi negativa, continua a ser. Agora com conhecimento de causa.
Aquilo só serve para a nossa auto-estima.
Existe aquela parte social? Existe.
Agora, nada comparado ao myspace, twitter e talvez facebook (este ultimo menos).

Coisas como " és tão bonita", "grandes olhos", "só estilo" não fazem o meu género.
Depois existem aquelas conversas só para encher comentários. Coisas banais e completamente inúteis. Prometo que sempre que encontrar alguma coisa "fixolas" pelo panelão eu darei noticias.

Vou continuar com a aventura pelo panelão de adolescentes com hormonas aos saltos. Não desisto e quem me acompanha sabe que gosto de me rir muito á custa da "parvoíce" dos outros.

PS: o link do agá-i-cinco é http://diogofilipesousa.hi5.com

3 Comments:

Carolina said...

"és tão bonita", "grandes olhos", "só estilo"... esses são os melhores não? encontro cada parolada

Diogo Sousa said...

envia-me tudo o que encontrares de "parolo". gosto de me rir com os outros (e de mim próprio também, coisa que faço regularmente).

diogo_lee_slb@hotmail.com
www.twitter.com/diogo_sousa
www.myspace.com/diogofilipesousa

Jessica said...

aii hi5's. a mesma porcaria de sempre.

é que não podia estar mais de acordo com este post!

(desculpa lá, mas não resisti a comentar)

*