sexta-feira, 8 de maio de 2009

Incerteza

(texto escrito com um telemóvel na mão em plena rua)
Volto a insistir que não é poesia. São uns rabiscos. Se a parte final se parecer com o mais recente anuncio da Coca-Cola não tenho culpa.
Só para vocês, mais um texto lamechas:

Certo dia,
caminhava eu,
numa incerteza,
caminhava rumo ao nada?
rumo ao abismo?

Era como uma ultima caminhada,
para uma ultima vida,
para um ultimo suspiro,
para um ultimo adeus.

Caminho com uma certeza,
que se chama incerteza.

No fim,
tenho apenas uma certeza.
A que estou aqui,
para ser feliz!

Diogo Sousa

2 Comments:

- mi said...

epa, eu não te vou chamar nomes, mas já vi e já estou a comentar. ;D
achei o texto engraçado, se tivesse sido eu a escrever, mudaria uma ou outra palavra, mas isso já não interessa. gostei :)

gui.tattoo said...

Tal como dizes, e bem: "Caminho com uma certeza,
que se chama incerteza."

Por isso: deixa-te embalar pelos melhores músicos e segue o teu caminho em direcção ao abismo que é o futuro, com a mesma garra de sempre... cada dia que como se fosse o último, pois um dia: será mesmo !
Abraço e Boa Viagem ;)