domingo, 14 de dezembro de 2008

Pai Natal

Aproxima-se o natalinho!
Eu gosto do natal! Agora aquela figurinha a que se chama Pai Natal é uma treta pegada.
Primeiro gostava retirar o que disse á umas semanas. Não foi a Coca-Cola que criou o Pai Natal.
Quem criou a figura apenas em alma foi um senhor britânico, chamado Clemente Clark Moore. Ele criou um poema qualquer sobre um senhor do Natal.
Mais tarde, é historicamente comprovado que o responsável pela sua roupagem vermelha foi o cartonista americano Thomas Nast, em 1886 na revista Harper’s Weeklys.

Agora entra a Coca-Cola. Aproveita-se do Pai Natal para pôr o homenzinho a beber Coca-Cola em pleno Inverno.

Agora entro eu. Antes de mais, olá.
Seja quem seja que criou o Pai Natal aproveito aqui para dizer que é uma pessoa com um QI baixíssimo.
Então cria uma personagem gorda e depois inventa que ele tem de passar através das chaminés?!

Vamos ás prendas.
Avó chega de peúgas, este natal quero uma coisa assim mais tecnológica e tal. Mas agora a sério eu no Natal a coisa que talvez recebo mais é peúgas. E Ferrero’s Rocher’s.
São toneladas daquilo.
E as coisas que se faz mais no Natal é comer. Aletria, rabanadas, sonhos…

Mas venha o Natal que já me apetece comer aletria…

Ps: estou a preparar uma espécie de surpresa para pôr aqui.

0 Comments: