sábado, 6 de dezembro de 2008

Acho que estou com medo

Vou amanha ver pela primeira vez um filme da saga "Saw" ao cinema.
Vi no outro dia o Saw3 na RTP e achei "isto é terror? Se isto é terror eu vou ali matar a minha mãe e já venho."
Armei-me em garanhão e agora acho que estou com medo.

Vou com expectativa de me aguentar na sala durante os primeiros 10 minutos.
Se tiver a achar o filme assim para o fraquinho, com pouca acção, violência vou para a sala ao lado ver o Madagáscar e comer as minhas pipocas descansadinho.

Eu gosto muito de cinema, mas acho que os filmes de terror não são o meu forte.

PS: acho que vou telefonar a dizer que tenho uma consulta no dentista à noite e que não posso ir.

1 Comment:

Anónimo said...

10 minutos foi o meu maximo a ver o saw 3 (qer dzr, nem 10 minutos tive la, so sei q mudei de sala, e d la, conseguia ouvir berros da sala ao lado xD)