Ora viva.
Essas comprinhas de natal, já estão feitinhas?
Eu hoje estou aqui para alertar que algo de estranho se passa na tv portuguesa.
Hoje é dia 19 de Dezembro e ainda não vi aquela senhora de amarelo que come ferrero’s Rocher’s como se não houvesse amanhã e o seu mordomo.
Que se passa com a senhora, será que está doente? Morreu e ninguém me avisou?
O Natal sem esta senhora não e o mesmo Natal, falta aquele “glamor “, aquela sedução, aquela magia.
Com ou sem a senhora e o seu mordomo, eu já comi uma caixa inteira de Ferrero’s Rocher’s.
Já fiz o aquecimento para o Natal.
Bem, fica aqui a despedida, não fica para já o bom natal porque tenciono voltar aqui antes do dia 24.
Se não voltar, um bom Natalinho.
para recordar: (em espanhol para curtir mais um bocadinho)
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Algo vai mal nas publicidades da Tv
Publicada por Diogo Sousa à(s) 18:46
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
5 Comments:
será que o mítico anúncio foi-se? morreu? bateu a bota?
isto faz parte da infância da geração 90!
Não! não! não!
"bravo ambrosio!", adoro esta parte :D
nao s foi, nao morreu, nao bateu a bota e nem esticou o pernil, apenas este ano estao a ser mais consumeristas do q no ano passado
acabaram s as publicidades d
chocolates e brinquedos durante a tarde (e noite tambem), pra qem qiser ver, q acorde ás 7h da manha q deve dar
andamos em crise meus amigos!!!
sara, podes-me explicar o que é consumeristas ?!
e a parte dos anuncios confesso que nao entendi muito.
consumeristas sao aqelas pessoas q so compram o q é msm necessario, nao compram coisas supérfluas (ha uma definiçao enorme de "consumeristas", ms nao m lembro)
a parte dos anuncios é q so dá essas publicidades d manha. durante a tard, nunca ou quase nunca dá (nunca vi)
Sara,
tens razao, comprovo com isto:
"O consumerismo designa a organização dos consumidores, a formação de associações e o desenvolvimento dos respectivos meios de informação e de acção com a finalidade de verem reconhecidos os seus direitos. É a atitude e comportamento, do Consumidor informado e consciente da sua acção e papel na sociedade, que surgiu como reacção à sociedade de consumo e ao consumismo. É um movimento que procura formar consumidores mais conscientes, racionais, informados e capazes de intervir numa sociedade de consumo, em que os grupos industriais/comerciais fazem prevalecer os seus interesses."
Post a Comment