sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Algo vai mal nas publicidades da Tv

Ora viva.
Essas comprinhas de natal, já estão feitinhas?
Eu hoje estou aqui para alertar que algo de estranho se passa na tv portuguesa.
Hoje é dia 19 de Dezembro e ainda não vi aquela senhora de amarelo que come ferrero’s Rocher’s como se não houvesse amanhã e o seu mordomo.

Que se passa com a senhora, será que está doente? Morreu e ninguém me avisou?
O Natal sem esta senhora não e o mesmo Natal, falta aquele “glamor “, aquela sedução, aquela magia.

Com ou sem a senhora e o seu mordomo, eu já comi uma caixa inteira de Ferrero’s Rocher’s.
Já fiz o aquecimento para o Natal.

Bem, fica aqui a despedida, não fica para já o bom natal porque tenciono voltar aqui antes do dia 24.
Se não voltar, um bom Natalinho.

para recordar: (em espanhol para curtir mais um bocadinho)

5 Comments:

Pedro Magalhães said...

será que o mítico anúncio foi-se? morreu? bateu a bota?

isto faz parte da infância da geração 90!

Não! não! não!

Anónimo said...

"bravo ambrosio!", adoro esta parte :D

nao s foi, nao morreu, nao bateu a bota e nem esticou o pernil, apenas este ano estao a ser mais consumeristas do q no ano passado

acabaram s as publicidades d
chocolates e brinquedos durante a tarde (e noite tambem), pra qem qiser ver, q acorde ás 7h da manha q deve dar

andamos em crise meus amigos!!!

Diogo Sousa said...

sara, podes-me explicar o que é consumeristas ?!

e a parte dos anuncios confesso que nao entendi muito.

Anónimo said...

consumeristas sao aqelas pessoas q so compram o q é msm necessario, nao compram coisas supérfluas (ha uma definiçao enorme de "consumeristas", ms nao m lembro)

a parte dos anuncios é q so dá essas publicidades d manha. durante a tard, nunca ou quase nunca dá (nunca vi)

Diogo Sousa said...

Sara,

tens razao, comprovo com isto:

"O consumerismo designa a organização dos consumidores, a formação de associações e o desenvolvimento dos respectivos meios de informação e de acção com a finalidade de verem reconhecidos os seus direitos. É a atitude e comportamento, do Consumidor informado e consciente da sua acção e papel na sociedade, que surgiu como reacção à sociedade de consumo e ao consumismo. É um movimento que procura formar consumidores mais conscientes, racionais, informados e capazes de intervir numa sociedade de consumo, em que os grupos industriais/comerciais fazem prevalecer os seus interesses."