terça-feira, 7 de julho de 2009

Quantos Ronaldos eles terão para lá?

O Ronaldo já foi apresentado não já?
É que eu acho que ainda não entrou o verdadeiro.
O Real Madrid tem para lá uns Ronaldo's guardados.

Ah pois. Eu sei.
Não me franzam os olhos que é verdade.
Na rtpn eu bem vejo.
Eu feito parvinho estou sempre a ver os telejornais para ver quando sai o verdadeiro...

Quantos Ronaldo's é que eles terão para lá guardados?
A cada uma hora sai um Cristiano Ronaldo do relvado e é espectacular como estão sempre 80 mil pessoas lá.
Se fosse comigo já me tinha vindo embora...

Hoje vi também um senhor que disse que a camisola do Ronaldo foi feita na Tailândia e que a etiqueta vinha escrita em 24 línguas e que ainda o tamanho para adultos já tinha esgotado, o que é uma pena porque eu estava a pensar em mandar vir uma para o meu vizinho do lado.

0 Comments: