segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feira de Antiguidades

Este post serve para algumas coisas.
Antes de mais agradecer a quem me tem dado algumas visitas. É verdade que este meu WC está a evoluir a nível de popularidade, ou talvez não.

Ontem tive numa feira de antiguidades.
Não sei como classificar aquele maravilhoso acontecimento de lixo.
A seguir aos aterros sanitários é o espaço em que se pode encontrar mais lixo junto.
Vi um espelho que custava 110 euros!
Não tinha ouro. Era só um pedaço de vidro.
Eu estou a pensar ir ali á arrecadação pegar no meu lixinho para o vender como se fosse ouro...

Quero também dizer a estas 13 pessoas que me seguem aí no lado direito, que é: "Não arranjam coisa mais útil para fazer?"

Depois queria avisar as meninas da maravilhosa serie dos Morangos com Açúcar que usar os biquínis tão apertados nas mamas não é bom.
O mesmo para a Carolina Patrocínio que esta a pensar no próximo programa do TGV usar as mamas junto ao pescoço.

Quem é que disse ao Herman José que ele ainda tem piada?
Alguém anda a enganar o homem que já foi o melhor humorista nacional.
Pior do que ele é o programa onde ele está neste momento.

3 Comments:

BiaMotherliker said...

É diferente... é uma tasca porque cheira mal e eu não gosto daquele sítio... os cafés já são mais limpos. E a loja de candeeiros só vende mesmo candeeiros e a loja de decoração vende aqueles jogos de toalhas ou o caraças.

Eisha se isso é assim, vou vender ali uma boneca de porcelana que a minha gata partiu ontem por 1000€!

- mi said...

Não vi qual o mal do novo programa do Herman... É um formato novo de um antigo programa, bastante popular e de que todos os portugueses, ou grande maioria, via. O tão conhecido Chuva de Estrelas. Achei também que o Herman estava bastante mais soft que o que é costume nele. E não desgostei de todo. :)

- mi said...

Eu vi o programa de início ao fim. :p