quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que têm o José Eduardo Moniz e o Twitter em comum? Nada!

Ora uns bons dias para vossas excelências.
Quero dizer que os últimos têm sido muito cansativos com os últimos trabalhos para aquela coisa que dá pelo nome de escola.

Vou falar agora de um tema que eu e a Melissa (minha amiga) estivemos a desenvolver no Messenger.
Alguém viu a reportagem exibida na TVI no outro dia sobre os jovens que dava pelo nome de "Como Gente Grande"?
Aquilo que ali se fez foi uma cruzada aos jovens.
Senhor José Eduardo Moniz depois do sr. Primeiro Ministro o alvo passaram a ser os adolescentes?
Acho que não sabe com quem se está a meter!
Gostamos de beber, fumar e fo***.
Qual é o mal? Hã?
Faça uma cruzada mas contra as mamas de silicone. Isso sim, era bonito de se ver...

Depois quero dizer que que ontem-ontem tive uma espécie de Odisseia no Twitter.
Quero dar aqui publicamente um obrigado ao @PedroQuintino pelo episódio passado no twitter.
Que foi o seguinte: eram 21h da e tinha de entregar um trabalho dia seguinte logo de manha cedo.
Na Internet não havia informação.
"Estou metido num sarilho dos grandes" pensei eu.
Foi então que recorri ao twitter. E em 2 minutos vi que tinha uma montão de pessoas prontas para me ajudar.
Foi o Pedro que me ajudou enviando-me alguns auxiliares para o trabalho.

Era muito giro terminar este post assim de sem explicar porque é que

0 Comments: