quarta-feira, 24 de junho de 2009

apetece-me...

apetece-me escrever.
Sobre o que nao sei bem.
Mas tambem me sinto um bocado assim: nao sei bem o quero. Como uma especie de uma criança que nao sabe que brinquedo há-de usar ou como um pré adolescente sem saber o caminho para onde rumar.

Sinto-me vazio.
Dias que vao passando como se nao fossem nada. Sao mais uns que vao passando e eu vou olhando la para fora, atraves de um vidro opaco que tudo o que vejo é melhor do que existe deste lado.

Nao sei como me sinto nem para onde hei de rumar...

ps: se tiver erros ortograficos nao liguem porque nao ia perder tempo a corrigir para depois apagar tudo por sentir vergonha em tar num dia em que nao me sinto eu.

2 Comments:

Paula said...

temos poeta :DD

sara said...

eu sei de que sentes falta! na brinca ;)