sábado, 27 de junho de 2009

Musica- Central Musical

Como eu tenho dito a algumas pessoas isto mais que um espaço para eu expor ideias para as outras pessoas é um espaço para eu arquivar as minhas coisas.

Já á uns tempos descobri um site que dá pelo nome de "Central Musical" e que tem concertos do Music Box, Cabaret Maxime, SW08 e por aí em diante.
Agora com as férias pude andar a ver uma serie de concertos que queria ver com mais tempo.

Vou colocar aqui o concerto, quem quiser ver é bem servido que nao quiser tem bom remedio, vê na mesma.

Wraygunn- uma perfomance ao vivo que tira qualquer um do sério.


The Soaked Lamb-Classe portuguesa que faz lembrar ritmos dos anos 30 e 40.

Feromona- Quem me conhece sabe que aqui não podia faltar Feromona.


ps: nas ultimas férias minhas tivemos uma mudança de azuleijos. O que segue nestas?

0 Comments: