domingo, 15 de fevereiro de 2009

S. Valentim

São 23.58h do dia 14 de Fevereiro.
Posso dizer que foi dos dias da minha vida em que tive maior gozo.
Como eu costumo dizer: sou um romântico sem jeito para romantismos.

Adoro jantares à luz da velas, conversas tiradas de filmes, beijos de Hollywood mas não consigo passar isso tudo à prática.
Não vou contar a minha vida pessoal, mas deu-me um “gozão” enorme a surpresa que preparei.

Tudo isto por ser dia dos namorados, talvez. Mas pouco me importa, gosto é de momentos, se amanha tiver de ser de novo assim que seja. “o natal é quando o homem quiser”.

Ps: tenho pena de os homens portuguêses não serem românticos, eu sou com orgulho! Não tenham vergonha de levar as meninas a bares, cafés e de serem crianças por momentos. Quando olharem para trás já pode ser tarde.

1 Comment:

Anónimo said...

AMEI A SURPRESA!!!! :D

(promenores nao podem ser revelados aqi)