quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Óscares

Antes de mais, estou definitivamente de volta, ainda sem Word, mesmo assim arrsico escrever.
A seguir gostava de informar que estou em alta.

Quero falar nos Óscares.
Vi a gala digamos que meio acompanhado.
Ia trocando sms's, e fazendo apostas.
Errei apenas no prémio para "Melhor Filme", "melhor fotografia" e "melhor Guarda-Roupa".

Eu vi o "Estranho caso de Benjamin Button", gostei.
Não vi o "Quem quer ser Bilionario" mas pelos prémios, cuidado.
Já li isto chega para dizer, "shut up" cronistas da treta.
Fui dos 100 mil milhões que estiveram a ver a gala dos Óscares. Eu só vi ate as 3.30 porque o sono ia-me comendo e na noite a seguir vinha a noite de Carnaval.

Digo que esperava mais prémios para o filme de Brad Pitt.
Não quero perder o "Milk". Sou a favor dos homossexuais, já vi que a historia tem que se lhe diga.

O grande vencedor da noite foi "Quem Quer Ser Bilionário?", com 7 vitorias.
Que limpeza!

ps: o filme "Quem quer ser Bilionário" esteve para não ir para os cinemas, falta de verbas ou coisa parecida.

0 Comments: