segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Estou de volta por 2 dias

Antes de mais, o meu computador nao está a corrigir acentos e erros ortograficos.
Os mais atentos já devem ter reparado que tenho andado afastado das lides da net.
Sim, já passou uma semana e ando mesmo "offline>".
Eu quero-lhe chamar, retiro espiritual.

O meu computador esteve com virus.
Muitos virus, devido a minha intensa fome de musica, saco tudo, roubo tudo o que é musica de myspace's, depois ando assim...
Foi uma semana de loucos. Imaginem um drogado que nao tem a sua dose à meses, eu andei assim.
Eu vivo de net.
Gosto de ir ver todos os dias a minha caixa de e-mail, ver os blogs dos meus favoritos (que entretanto foram todos ao ar), ver a imprensa diaria, etc.
Imaginem o que é passar uma semana sem nada disto.

Ainda nao está totalmente operacional, ainda nao tenho para aqui uns programas que me impedem de ouvir musica, e mais umas tretas. Quarta-feira vai de novo para tratamento. Digo que fiquei sem tudo que tinha aqui, musicas, joguinhos, msn.

Estou-me a alongar, sim.
Mas estava com sede de escrever no computador!

ps: quero escrever sobre os Oscares que vi quase ate ao fim, quero escrever sobre tanta coisa, mas estou sem word, e isto nao me ajuda. Prometo que mal possa voltarei a escrever. Estou com sede de escrita, quanto mais nao seja para mim proprio.

0 Comments: