sábado, 17 de janeiro de 2009

Será um recorde do Guiness?

Depois da Sofia, vem uma estupidez da nossa igreja. Uma estupidez de nivel: http://corpodormente.blogspot.com/2009/01/santa-estupidez.html
Depois, gostava de saber, o porquê das mulheres irem aos pares ao WC.

Por fim, e porque não me apetece escrever, digo que no outro dia acho que bati um recorde do guiness. Em 24h comi, nada mais nada menos, que 6 hamburger's! Senhores do Guiness, é um recorde ou ainda vou ter de me esmerar mais um bocadinho?!

Já mesmo no término da nossa louca viagem neste post (ou não), despeço-me com um até já.

ps: se me quiser encontrar, procure no Mc Donald's mais perto de si!

3 Comments:

Anónimo said...

ja tens a tua explicação :p
esclarecido?

Anónimo said...

nao comas menos, nao :b

Anónimo said...

hamburger's e mais hamburger's

QERO SER COMO TU!!!

comer, comer e comer e nao engordar..

e podes ver, como muito e engordo (nao m contraries, tou gorda!)