sábado, 24 de janeiro de 2009

Momentos de antena aberta (ou lá o que é isto)

Tal como prometido à minha amiga Patrícia abri o meu WC a sua excelência.
Cá está um poema dela. Temo que este espaço de vá tornar num canto de lamechices, mas se forem lamechices boas como estas linhas não me importo. Estou aberto a pequenos grandes escritores para colocar aqui alguns dos seus momentos de pura imaginação que lhes saiam do seu (vosso) pequeno cérebro.
O momento de pura imaginação de Patrícia Dias:

Vem descobrir o amor

O ódio me
Assombra a mente
Quem me dera te esquecer
Para todo o sempre

Te esperarei aqui
De braços abertos…
Cada dia que passa,
Estás cada vez mais perto

Rasgas os momentos
Guardados sem fim
Levas os momentos
Lembrados por mim

Não me deixes só
Quero o teu calor,
Vem junto a mim
Descobrir o amor.

Patrícia Dias

6 Comments:

Anónimo said...

qeres vir descobrir o amor comogo?
xD
tou a brincar

Anónimo said...

*comigo

Anónimo said...

:0, paty??
munto bene :D

Anónimo said...

p.s. - os meus comentarios sao pura brincadeira, com essa menina q escreveu o texto é só amizade

Anónimo said...

texto espetacular! :D

Diogo Sousa said...

patricia isto é uma injustiça.
Um texto teu tem mais coments que todos os meus textos?! Afinal a quem pertence o blog?!

ps: já te disse que o texto está bom mas digo mais uma vez...