quarta-feira, 5 de novembro de 2008

S.A.C.U.

Antes de mais, boas noticias, o bicho que estava alojado no meu estômago e afins morreu!
Estou de volta.
Ontem para matar o bicho tive de ir ao “hospital”.
Hospital entre aspas sim, porque realmente fui a uma coisa que se chama “S.A.C.U.”. Até aqui tudo normal.
Agora se vos disser que tive 5 horas para ser atendido, e que as siglas de S.A.C.U. são, Serviço de Atendimento a Consultas Urgentes, tudo mal!
Eu não tinha uma coisa urgente, mas se tivesse bem que morria ali!

São 5 horas à espera de que um maldito médico dissesse o meu nome, fogo!

Outra coisa para que fui alertado, é neste preciso momento 5 de Novembro de 2008, e são +/ - 18.45.
Faltam 30 dias e 6 horas para o Natal (assunto que abordarei mais lá para a frente) e já me andam a enfiar a maldita publicidade a brinquedos para a canalha.
Temos de regresso personagens míticas como por exemplo a Leopoldina.

ps: as contas para o Natal podem estar erradas mas caguem para a cena sff

2 Comments:

Pedro Magalhães said...

Como isto anda 5 horas, daqui a uns aninhos, será pouco. Pode ser que o novo ''dono do mundo'' Barack Obama mude isto tudo.

Quanto à publicidade, também daqui a uns aninhos, a Leopoldina aparecerá pelo verão ou assim. Chulos do crl!

Anónimo said...

ja vi a popota cm o toni carreira ou coisa do genero!

vê onde isto ja anda xD