segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Algum médico por aí?

Antes de mais, se é uma pessoa que se enoja facilmente não leia isto! (eu avisei)

Olá. Escrevo este texto muito debilitado física e psicologicamente.
Hoje de madrugada fui atacado por um vírus qualquer (não é um vírus do pc, meus nerd’s)!
Só para perceberem o estado em que me sinto vou dar uma pequena ideia de como se tem manifestado este vírus.

Febre, não existe, por enquanto.
Arrotos, frequentemente e acreditem que são mesmo maus, cheiram mesmo mal. Uma mistura de esgoto com carne morta.
Fezes, são líquidas (ponto final).
E por fim, a minha barriga produz uns sons horrorosos, parece que tenho um monstro dentro de mim.

Só para terminar, porque tenho de ir a casa de banho, uma boa semana e há por aí algum médico que me possa ajudar?
Au!

PS: hoje fiz uma coisa digna de ir para o Guiness, enquanto defecava consegui vomitar!

2 Comments:

Anónimo said...

OMFG!!!!


tas msm mal HAHAHA

Anónimo said...

MELHORA PAH!!!