domingo, 10 de agosto de 2008

Uma cançãozinha

Há falta de melhor para postar cá vai:

Querida mãe, querido pai, então que tal?
Nós levamos a vida que deus quer,
Com as plantas que me crescem no quintal,
Faço charros que me dão muito prazer,
Ainda ontem fumamos dois pintores,
A Laurinda fez os filtros á medida,
Fiz exames, todos os computadores,
dizem que tenho a cabeça comida,
já chegou direitinha a encomenda, que mandei vir da cova da piedade,
É provável que nenhuma grama venda,
Sempre dá para fumar á vontade…

Espero que não demorem a mandar, a mortalhas na volta do correio,
O papel por aqui está-se a acabar,
Já fim um com o papel do merceeiro,
Vou parar por agora de escrever,
Está pequeno o meu campo visual,
Um abraço deste tanto que vos quer, (2x)
Vou tentar abrir os olhos no natal

(a letra não e da minha autoria mas achei extremamente engraçosa por isso achei que iam gostar de cantarolar por aí)

ps: com acompanhamento de viola isto vai que nem ginja!

0 Comments: