sábado, 2 de agosto de 2008

O meu futuro...

Ora cá estou eu, hoje vou escrever sobre o meu futuro. Eu no meu futuro quero ser instrutor de condução. E perguntam vocês: “instrutor de condução, que coisa mais ridícula!”
Agora eu respondo: não, não é ridícula.
E vocês perguntam: “Então porquê?”
E eu respondo: porque reparem bem, é a única maneira de terem raparigas no vosso carro sem ter pagar, ainda recebem por terem uma rapariga no vosso carro. Caso contrario teriam de pagar no mínimo 50euros para ter uma rapariga no vosso carro. (uma prostituta para quem não percebeu)

Tenho ou não tenho razão?

E vocês dizem: “Sim, tens total razão.”

Obrigado e volte sempre! (frase cliché)

ps: preferi não contar nenhuma piada no final do texto única e simplesmente porque achei o assunto sério, trata-se do meu futuro fonix… (está na moda dizer fonix. Acho quer dizer, fodasse)

1 Comment:

Pedro Magalhães said...

Vendo por esse lado até tens razão. Só que 50 euros é muito pouco, andas a frequentar as casas mais fracas.

Nas de luxo é entre 500€ e 2000€ (soraia chaves que o diga). Não que seja frequentador mas o meu sonho é ser chulo.

Keep posting MUTHAFUCKA!