segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Colesterol

Ora cá estou eu de novo.
Hoje vou “escrever” sobre o flagelo da década, o colesterol, alguém sabe realmente o que é o colesterol?
Eu não.

Nos supermercados o que assistimos hoje em dia é muito simples.
Imaginem duas variedades de iogurtes, lado a lado, começam a ler o rótulo…
Num rótulo o iogurte é fabuloso, de morango, de uma marca conceituada mas não vem qualquer referência a colesterol. No outro iogurte, marca da china, aroma não sei a quê, mas diz lá: “sem colesterol”. Já faz toda a diferença, compramos o que não tem colesterol, o iogurte é uma merda mas como não tem colesterol é fabuloso.

Isto acontece principalmente á geração entre 50 e 80 anos!

Tá bom… É tudo uma estratégia de marketing!

Vou agora ao dicionário procurar o significado para incisivo, alguém me disse hoje que tinha de ser mais incisivo, mas fiquei na mesma…

0 Comments: