quinta-feira, 26 de março de 2009

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Acabei de ver este dvd (em cima).
Tenho uma opinião sobre este dois senhores que já a tornei publica em conversas de café para uma enorme audiência de 3 pessoas.

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves (Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, respectivamente) estrearam-se na TV em Barcelos (a minha cidade), num programa de Teresa Guilherme, que os descobriu num programa de radio.

Sobre estes dois rapazes surge a duvida: será humor o que eles fazem?
Sim, é humor.
Agora não é o tipo de humor que aprecie.
É um humor simples, com recurso a palavrões e brejeirices rápidas e rascas.
Riu-me muito, é verdade. Mas não comparem com o humor de Nuno Markl, Bruno Nogueira, etc.

O que eu quero dizer é muito rápido. O tipo de humor que estes senhores fazem é muito simples. Acho que é um tipo de humor que 45% da população conseguia fazer. Acabar as frases com “caralho” pelo meio tem um “fodasse” e mete umas “conas” ainda lá para o meio.

É simples mas eficaz...

Ps: a dita bomba estou sem tempo para a fazer mas está aí á porta.

0 Comments: