sábado, 28 de março de 2009

Eis a bomba; A “Maria”

Antes de mais as minhas desculpas por não haverem fotos melhores. É quase impossível fazer o que queria. Ainda assim tenho alguns exemplares bons.

Uma das coisas que mais gosto de fazer nos tempos que correm é estar sentadinho no WC a ler as interessantíssimas paginas das revistas “Maria”.
Actualmente aquela secção de sexo é pura e simplesmente o melhor espaço de leitura oferecido pelas revistas deste país.


É um espaço intitulado de “Diário dele” e “Diário dela”, onde as pessoas enviam as suas perguntas e alguns desabafos para posteriormente serem correspondidos e consulados por uma senhora que se diz sexóloga. Na minha opinião não existe sexóloga nenhuma e são uns rapazinhos que respondem aquilo mas ás gargalhadas perante tal estupidez dos leitores.
Eu imagino o pessoal da redacção a abrir as cartas:
-“Olha esta diz que nunca atingiu o orgasmo com o marido!”
-“Diz-lhe que se for boa eu trato disso!”
E coisas assim deste género…
A seguir apresento-vos algumas das colunas mais hilariantes enviadas pelos leitores.

Algumas frases que me fazem levantar, ir ao WC, ler um bocadinho:

  • "Quem é o pai? O meu namorado pediu-m para termos sexo a três. Adiei até ao dia em que o colega dele se juntou a nós! Foi divertido, mas havendo um gravidez, a criança pode ter características dos dois?"

  • "A masturbação afecta a memória? Contei a um amigo que me masturbava varias vezes e ele começou a gozar-me. Disse-me que a masturbação afecta a memoria e é por isso que tenho más notas."

  • "Disse que eu parecia um homem das cavernas. Tive relações, pela primeira vez, com a minha namorada, mas algumas coisas falharam. Ela começou a dizer que eu parecia um homem das cavernas."

  • "Sempre que os meus pais estão fora de casa vejo pornografia. Nunca tive namorada." Posso falar? Brigado, digo só, és um nerd!

  • "Não tenho pêlos no peito. Namorei duas raparigas e fui eu a terminar as relações, porque acho que, se chegar a altura de uma maior intimidade, elas vão rir-se do meu corpo: praticamente não tenho pelos no peito e mesmo os púbicos escasseiam."

  • "Gosta de divertir-se com o meu pénis. Acho a minha companheira muito infantil e imatura. O que mais gosta é de divertir-se com o meu pénis: abana-o, dá-lhe pequenas dentadas, enfeita-o, etc."

  • "No orgasmo faz sons agudos. Estou casado há um ano e o sexo é bom. O que me impressiona é, na altura do orgasmo, ela fazer uns sons tão agudos que me faz lembrar um ratito a guinchar."

  • "Posso engravidar? O meu companheiro já me pediu para termos relações, mas não estou preparada. Fingimos o acto com a roupa vestida e reparo que fico com corrimento. Acha que posso engravidar com estas brincadeiras?" Amiguinha, alguém lhe contou a história da cegonha já?

  • "Masturbo-me e não sai esperma. Sou adolescente e já não é a primeira vez que me masturbo e não sai esperma." Rapazinho, vai ver o Ruca, vai.

  • "Sinto-me atraída por um estranho. Adoro um rapaz que viaja todos os dias no comboio que apanho para ir para a escola."

Após tudo isto.
Que tal pegar nestas pessoas, pôr-las em filinha indiana, e abate-las a tiro?
Esta gente só serve para me alegrar no WC.

1 Comment:

sara said...

eu mandava mesmo um tiro no meio da testa a cada uma dessas pessoas.. façam um favor ao mundo, enfiem um saco!


beijinho