segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jornal i

Hoje apeteceu-me escrever aqui mal abri o jornal i.

Aquele jornal começa-me a encher as medidas e então para rir é do melhor. Proponho à RTP que em vez do Herman aos Sábados passe a transmitir uma rubriqueta do melhor se passou no Jornal i durante a semana.

Comecemos com esta:

Já tenho tudo tratado para receber um velhinho em minha casa. Já mandei fechar a marquise e instalar lá uma gaiola nova porque o meu pássaro é grandinho e ocupa a gaiola toda. Só espero é que o dinheiro chegue a horas, isto porque quem adoptar um velhinho recebe 700 euros.

Olha esta:
Dado que eu matei a Igreja no meu post anterior tenho apenas a dizer que ou os pedófilos se põe a pau ou são substituídos por estes robôs que não tem pilas, perdão, pilhas.

Ainda esta:

Então Facebook? Logo agora que as minhas vacas estão gravidas e que as minhas cerejas estão a ficar madurinhas?

E para fechar, pumba:
Estará José Sócrates a questionar o sexo de Manuela Ferreira Leite? Quem é que usa a saia, José Sócrates ou Pedro Passos Coelho? Quem é que usa a rosa vermelha na boquinha? Alguém que filme esta dança por favor.

1 Comment:

Pedro Pereira said...

podes acrescentar: http://jugular.blogs.sapo.pt/1895854.html