sábado, 26 de dezembro de 2009

Tudo corria bem até que...

o meu dente deu de si.
Eu do natal só gosto da comida.

O natal é a época onde podemos esquecer o colesterol e os seus derivados e comer feitos lontras ou até uns ursos. Eu pareço um bisonte a comer na noite de natal.
Após o bacalhau, o polvo, as batatas cozidas, os ovos, o leitão, as dúzias de rabanadas, as filhoses, o pão de ló e o resto dos bolos aconteceu uma coisa que eu não esperava.

O meu dente deu de si.
Logo agora?! Ainda falta o ano novo.
Como vai ser? - pergunto eu.

Vou continuar a dar-lhe porque não vai ser um reles dente que me vai parar de comer na altura do ano que eu como alguma coisa com agrado.

Despeço-me com relativo carinho porque já estou farto de beijinhos do natal.

1 Comment:

Catherinne Duarte said...

Tu não pares! Sê mais forte! Dezembro é a melhor época festiva! ^^, lol

As melhoras!

XxX