sábado, 31 de outubro de 2009

Olá. Pingo doce? Não. Urinóis

Para quem pensava que eu estava morto, desengane-se.
Para quem pensava que eu vinha para este espaço falar do anuncio do Pingo Doce, desengane-se.
Isso nos dias de hoje é humor gasto.

Eu sou original e como tal hoje vou falar dos urinóis.
Quando, como na fotografia em cima, existem três urinóis é raro estarem os três ocupados ao mesmo tempo.
É ou não é verdade homens?
Isto tudo porque ninguém gosta de estar a fazer o seu xixizinho com um homem a tentar espreitar o que nós temos entre mãos.

Já se tornou uma espécie de regra não interferir quando estão dois homens entre os urinóis.
É uma regra de ouro não ir fazer xixi entre dois homens.

Agora que eu já expliquei este segredo dos homens, digam lá, mulheres porque é que vocês vão aos pares ao WC.

8 Comments:

gui.tattoo said...

Epá....altamente...

Assim até dá gosto dar uma mija a meio das compras ;)

Inês Bandeira said...

ah, explicado.
quanto as nossas idas a casa de banho e algo que eu acho que deve permanecer secreto.

Inês Bandeira said...

ah, explicado.
quanto as nossas idas a casa de banho e algo que eu acho que deve permanecer secreto.

Inês Brito said...

Não tem nada de mais, acho que é mesmo para ter alguém com quem falar... Pelo menos é o que fazemos lá dentro, para além das necessidades fisiológicas e upgrades de ultima hora (entenda-se maquilhagem).

Bj,
(i)

Catherinne Duarte said...

Devo discordar com as Inêses. Eu c+a levo sempre uma amiga porque temos grande peripécias no wc. Passo a elaborar: temos (geralmente) casaco e mala logo a amiga segura, podemos reparar (tarde demais ou precisar de mais) que não há papel logo a amiga vai tirar papel às outras ou tira um lencinho da mala que ficou previamente com ela, a porta pode não fechar logo a amiga segura-a, pode aparecer o período e não teres o que precisas e a amiga quase de certeza tem.

Acho que são razões muito obvias... para as mulhere =P

Diogo Sousa said...

Catherinne Duarte,
gostei da tua resposta!

Foi a melhor. As mulheres demoram seculos no wc.

Mas as explicações foram boas e difrentes do que já ouvi :)

Catherinne Duarte said...

É a pura das verdades xD Qualquer dia gravo isso com uma câmara e mando um mail para ir espalhando... fica o segredo a nú!

Diogo Sousa said...

se gravares avisa-me! nao quero perder esse momento!