domingo, 13 de setembro de 2009

Dar dinheiro para quase fazer sexo


Estamos em crise. É certo.
Para que raio dar 5 euros para ir dar umas beijocas para o cinema?

Nos cinemas Portugueses propaga-se uma doença do acasalamento. Não sei que tipo de liquido de limpeza se usa nos cinemas mas é um liquido que liberta o desejo de acasalar.
Aconselho a mudança.

Eu quando vou ao cinema vou para ver o filme. Quando olho á minha volta aquilo parece mais o cabaret da coxa do que um cinema.

O pior é que pagam para ir fazer quase sexo para um local publico. Já alguém disse a essa gente que existem casas de banhos publicas e que não se paga nada? E assim estão mais á vontade e tudo.

Depois, voltando aos cinemas eu tenho uma ideia.
(Se alguma alminha me copia a ideia eu enfio-lhe um clip pelo ânus.)
A minha ideia é nas costas das cadeiras do cinema instalar uma caixa de preservativos, tal como já existem nas farmácias. Dava jeito e algum dinheiro, não? Claro que não. (Disse não só para ninguém me copiar a ideia).

Bem, acho que é tudo.
Hoje despeço-me com algum carinho. Não muito senão vocês ficam muito orgulhosos e não quero....

Ah quero só dizer que hoje fiquei a saber que em Lisboa é costume os jovens tratarem as mães e os pais dos amigos por tia e tio, respectivamente. (Primeira vez que usei o verbo respectivo num post. Palminhas. Tá bom. Pára.)

5 Comments:

Inês Bandeira said...

eu sou algum tipo de experiencia social diogo?!

Inês Brito said...

Não ameaces muito com essa do clip se não, daqui a pouco tens uma fila de pessoal de calças em baixo a fazer fila à porta de casa.

Bj,
(i)

Catherinne Duarte said...

Concordo caro Diogo. "Ah vamos ver um filme e tal..." Meu amigo eu vou ver o filme se te roçares em mim azar o teu não pago 5 euros para trocar fluídos numa cadeira... --'

Diogo Sousa said...

Eu sou um bocado suspeito para ter escrito este post mas é uma ideia que tem alguma piada :)

Mas Catherinne Duarte essa dos fluidos deixou-me espantado porque nunca me lembrei que quando vou ao cinema posso-me estar a sentar no semen de outro homem ou nos fluidos vaginais de uma miuda... :\

Catherinne Duarte said...

LOL! Lá está! É um perigo! Qualquer dia têm daqueles papelinhos para a sanita para os assentos do cinema. Vais-te sentar e pões aquilo e quando acaba o filme levantas-te e deitas fora... o problema é que secalhar durante o filme se te mexeres muito aquilo faz o barulhinho irritante do papel... medo!