terça-feira, 7 de outubro de 2008

NOTICIA DE ULTIMA HORA!!

Pessoal mais masculino, ou então que goste de fêmeas, tenho a noticia do ano!!!!
Esta menina---------------------------------------------->>>>>>>
vai ser a próxima Lara Croft!

Podia-vos contar isto a falar mas devido a paralisia facial com que fiquei a ver algumas fotos no google desta menina não posso mexer a boca!

Mas nem tudo são rosas, pelo que consegui apurar junto da minha amiga Alison Carroll (com quem tenho um jantar marcado para as 20h), ela vai apenas fazer o joguinho, não vai fazer nenhum filme.
Mas como eu sou amiguinho da malta que gosta de fêmeas, tenho aqui um presentinho, um vídeo, da nossa (não, minha) Lara Croft:

Bem, tenho de ir arranjar-me para o jantarinho e quem sabe para uma noite escaldante de sexo, mas pronto, tenho pena, fiquem ai por casa e pronto…

2 Comments:

Anónimo said...

com gajas destas vale a pena ir ao cinema

Diogo Sousa said...

Caro anónimo, ou será que devo dizer João (?),

a Alison Carroll vai só fazer o próximo jogo de Tomb Rider, para já nenhum filme!

Continua a visitar esta bela cáca!