domingo, 7 de setembro de 2008

Vai uma anedota...?

Mesmo que não queiram ouvir eu obrigo-vos a ler...



Estava eu sentado numa casa de banho pública, fazendo as minhas necessidades, quando ouço:
"Olá, tudo bem?"

Não é que goste muito de conversas nestes momentos... muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não sendo indelicado... Respondi: "Estou óptimo!

"E o outro pergunta: "O que é que estás a fazer?"

Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi: "Então. Acho que o mesmo que tu..."

Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação... oiço: "Posso ir ter contigo?"

OK, esta ja foi demais, mas não querendo ser mal educado. Respondi: "Não... Neste momento estou muito ocupado..."

Então oiço-o responder: "Olha... eu ligo-te mais tarde, porque tenho um idiota sentado aqui ao lado, que cada vez que eu falo, ele responde..."

0 Comments: