segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rodeando a cidade, descendo as colinas, saindo dos bosques
Eles aproximam-se!...
É a invasão dos veados! Dos veados com fome!
Se és moça solteira e vives sozinha
Corre lesta, sorrateira, a fechar a porta da cozinha!...
É a invasão dos veados! Dos veados com fome!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Porque é que dia 24 este blog teve 35 visitas? Alguém me explique!!1


"O abraço é quando duas ou mais pessoas – geralmente duas – ficam parcial ou completamente entre os braços da outra. É usado, dependendo da cultura local, como forma de demonstração de afeto de uma pessoa para outra. Através dele podemos cumprimentar ou expressar sentimentos como carinho, amor, compaixão, saudade, congratulação etc. Um abraço em alguém pode demonstrar também proteção instintiva.
O abraço consiste basicamente no envolvimento de uma pessoa nos braços da outra. É possível um abraço "completo", quando as duas pessoas se abraçam entre si ou um abraço unilateral, quando alguém permanece imóvel e a outra pessoa a abraça. Geralmente um abraço é dado pela frente de ambos, mas também pode ser dado de lado ou por trás.
Dependendo da intensidade e forma como é expressado, um abraço pode fazer parte do relacionamento sexual dos seres humanos, despertando tanto no homem quanto na mulher, sinais de libido." wiki

Assim não tem piada! Começa de novo!
O céu hoje nem brilha e os meus pés continuam ao frio.
Árrr!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A distância é um bicho

A distância é um bicho que me come a memória, aos poucos. Lentamente apodera-se de tudo o que resta de mim. Por isso, quero que todos os momentos fiquem registados e quero que saibas que nunca me esqueci daquela noite gelada em que estavas vestida de preto, nem daquele comboio chinês atolado de gente em que te abraçava delicadamente e te beijava enquanto ia saboreando a tua pastilha elástica de mentol. 
Bem como não me esqueci daquele labirinto que inventaste no metro, ou do casaco que me estragaste. Aquelas tardes de sol passadas na relva. Aquela noite atribulada mas dedicada junto ao mar, bem como não me esqueci daquelas noites suaves, quentes e ensonadas no meio dos bichos. 
Mas nem só de coisas boas a minha memória vive e vai morrendo. Ainda não me esqueci daquela noite fria em que fumei 3 cigarros à janela enquanto te ouvia. Sem nada para dizer constatava a tua verdade, porque eu já tinha feito tudo. O que foi de nós vai morrer em mim, não por minha culpa mas pelo bicho da distância, não que eu queira, mas esse bico é assim. Esse bicho maldito que nos come as memórias boas e más... 






sábado, 21 de janeiro de 2012

Olá mar,

 estou de férias e tenho saudades tuas.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Escolhe uma:

1- O google anda-me a mentir.

2- Existem pessoas sem vida que vêm aqui ter.

sábado, 7 de janeiro de 2012

O problema de tudo é que algumas pessoas em 2D fascinam-me muito mais.

A chave de tudo está nas estrelas,
O problema é o peso da consciência que carregas nas costas,
Que te impede de olhar para cima
E descobrires verdadeiramente de quem gostas.




Bom dia amor. 

domingo, 1 de janeiro de 2012

Agora que entrei em 2012 penso que estava bem em 2011. 

Pode nem tudo ser perfeito mas sinto que estava tudo bem. Vou para onde agora, se o que mudou foi para pior? Pára tempo!